Você sempre fará parte em nossas entregas Empenhamos para alcançar a qualidade e ter aprovação de
clientes especiais como você.
Conheça
A Transalemão Conheça um pouco da nossa história
Fundada em 2001, inicialmente atuando na área de Entrega e Coletas, a Transalemão Log se tornou uma referência em entregas. Desde sua fundação, a empresa vem se destacando principalmente pelo Just in time e Led time e ainda pela flexibilidade em oferecer soluções logísticas diferenciadas e à sua capacidade de entender os mais complexos regimes logísticos do oeste baiano.

A empresa está presente nas principais cidades do Oeste da Bahia com estrutura própria e parceiros dedicados, capazes de prover soluções logísticas customizadas.

Leia mais...
Missão Nossa missão é oferece soluções de transporte aos nossos clientes e forncedores, proporcionando soluções logísticas porta a ora com qualidade, experiência e transparência.
Visão Ser referência no Oeste Baiano de entregas cumprindo os níveis de serviços acordados, gerando assim melhoria contínua aos nossos parceiros.
Valores A Transalemão Log está fundamentada em 6 valores, que representam seu compromisso: Foco no cliente, pessoas trabalho em equipe, orientação para resultados, sustentabilidade e segurança humana e patrimonial.
Nossos serviços Oferecemos sempre total qualidade ao nosso cliente.
Mobile Delivery
Através do nosso aplicativo, disposto na tela do seu aparelho celular é possível gerir, interagir, aproximar, informar e medir o tempo, o processo e o status de todos os eventos em tempo real.
Gestor de frota
Software que cuida da manutenção da frota da sua transportadora tendo disposto como os principais módulos: (Manutenção preventiva e corretiva, almoxarifado, pneus, compras e gestão de combustível).
Gestor de carga
Automaticidade nos processos, redução de tempo, garantia e segurança na montagem e no carregamento da carga, assertividade na rota e redução de riscos e desvios.
Digitalização
Digitalizar os documentos necessários, deixando-os prontos e ordenados, a um ambiente de consulta para que o seu cliente possa consultá-lo sempre e a qualquer tempo.
Mensageria
Gerir e armazenar em uma única plataforma os diversos documentos eletrônicos e fiscais que são necessários e obrigatórios para a sua operação de transporte. CT-E, MDF-E, NFS-E, CIOT.
Telefones
77 9.9915-9180
77-3611-0534
77-3613-2233
Endereço
Matriz
Rua Bartolomeu Bueno, 302 - São Miguel,
Barreiras - BA, 47801-340

Filial
Rua Belo Horizonte 776, São Miguel,
Barreiras - BA, 47800-476
E-mail
contato@transalemao.com.br